Pitacos da 12ª Rodada..


Galera do blog, mais uma rodada terminada no Brasileirão, agora cada time já realizou 12 jogos, vamos a análise geral da tabela.

Na parte de cima da tabela, sem muitas alterações, os mesmos quatro continuam, sendo que Fluminense retomou a liderança ao vencer com propriedade o Atlético-PR e o Corinthians cai para a segunda posição, após clássico polêmico com o Palmeiras. Internacional e Ceará completam a lista sendo que o time do Nordeste já mostra sinais evidentes de que perdeu o gás.

No meio da tabela, Avaí e Cruzeiro se consolidam em 5º e 6º respectivamente, aliás novamente que campanha vem realizando o time catarinense, para quem ainda não acompanhou nenhum jogo do time de Guga, vale a pena acompanhar, principalmente os garotos Caio e Davi, como jogam bola. Santos e São Paulo dão os primeiros sinais de recuperação. O Botafogo fugiu do rebaixamento com uma boa vitória dentro do Barradão, aliás Jóbson voltou. O baixinho voltou e em grande estilo, se tiver cabeça no lugar, vai longe.

Na parte debaixo da tabela, o Goiás é o novo integrante, ruim com Leão, muito pior sem ele. O time sofreu um passeio do Avaí, o time está completamente desorganizado, precisa se reencontrar logo. Grêmio e Atlético-MG precisam de algum tratamento de choque, não é possível dois times tão bons estarem nas últimas posições. Por maiores que sejam as justificativas, acho que já está na hora de ambos despertarem no campeonato. Ao Atlético-GO resta rezar, pois pelo andar da carruagem, dificilmente ele não estará nesta posição no final do campeonato.

E vocês o que destacam nesta última rodada, algum lance que vocês queiram comentar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s