Craque precisa de Entrosamento?


Galera do blog ontem estava assistindo a um desses programas de esporte, confesso que não tenho muita paciência para ester programas, tem muita gente falando bobagem neles.

Ontem por exemplo, o programa tinha as participações de Luiz Carlos Jr, Lédio Carmona, Telmo Zanini e André Rizek, os dois últimos são esse tipo de pessoas que estragam uma mesa redonda, falam muita bobagem. Em compensação, Lédio Carmona é uma figura fantástica, e eis que em um determinado momento ele levanta uma questão que foi relevante para mim, Lédio alegava que os craques não rendem o que podem por causa da falta de entrosamento com as seleções.

Aquilo ficou atormentando minha cabeça do quanto aquilo poderia ser realmente o motivo de Lampard, Gerrard e Rooney não renderem na Inglaterra, Eto’o em Camarões, Xavi e Fabregas na Espanha e até Messi na Argentina.

Confesso que tenho minhas dúvidas, acredito que a falta de entrosamento influencie e muito a atuação dos craques, mas também vejo que a posição tática de alguns no time afete o rendimento, por exemplo Gerrard, Lampard e Eto’o não estão alocados exatamente onde jogam em seus clubes.

Contudo, ainda não criei uma opinião formada sobre isso, por isso queria saber de vocês, o quanto o entrosamento atrapalha o rendimento do craque?

Ah, essa história começou porque o “sábio” Telmo Zanini disse que Lampard e Gerrard não jogam nada. E depois não entendem porque eu não tenho paciência para mesa redonda, fala sério!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s