Um pouquinho de Zoropa!!


O Brasileirão começou ontem, mas no post de amanhã falo sobre todos os jogos que acompanhei do campeonato, hoje como de costume vou comentar um pouco sobre o que tem acontecido na reta final dos campeonatos europeus (Alemão, Espanhol e Inglês).

No Campeonato Alemão, não teve jeito, o Bayern foi o campeão mesmo, Robben foi o principal jogador do time. Junto dos bávaros, Schalke 04 e Werder Bremen disputarão a Champions na próxima temporada. Bayer LEverkusen e Borussia Dortmund ficaram com a vaga para a Liga Europa, enquanto Nuremberg, Bochum e Hertha Berlim “ganharam” o direito de disputar a segunda divisão no ano que vem.

No Campeonato Espanhol, a última rodada promete fortes emoções, os dois candidatos ao título enfrentam dois time candidatos a segunda divisão. De qualquer forma, duvido muito que o Barcelona não fique com o caneco. Além disso, Sevilla e Mallorca disputam a última vaga para a Champions. Na parte debaixo, Malaga, Tenerife, Valladolid, Xerez e Racing lutam para escapar, apenas dois sobreviverão.

Na Terra da Rainha, a última rodada começa dentro de instantes e duvido que alguma coisa mude. o Chelsea ficará com o título. Manchester United, Arsenal e Tottenham se juntam aos Blues para disputar a Champions no ano que vem. Manchester City e Aston Villa disputarão a Liga Europa e foram para a segunda divisão, Portsmouth, Hull City e Burnley. Toda essa certeza se dá pelo simples fato que apenas a disputa pelo título está em aberto. O resto é fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s