Ainda somos tão amadores!


Galera do blog mais querido, após ver o que aconteceu com o Ricardo Gomes fui atrás para saber como funcionava na pré-temporada a preparação dos treinadores e para variar “fomos surpreendidos novamente”.

Eu poderia dizer que todos os treinadores não realizam nenhum teste médico para verificar suas condições de trabalho, um absurdo, eu disse poderia, porque apenas uma ilustre figura toma todas as devidas preucações sobre a sua saúde, ele atende pelo nome de Mano Menezes. O treinador corintiano realiza diversos testes médicos junto com o grupo na pré-temporada para ver como anda a sua saúde.

Eu não me conformo como esses profissionais ignoram um aspecto tão importante para a continuidade do seu trabalho, a sua saúde. O que aconteceu com Ricardo Gomes foi gravíssimo, um AVC pode levar a morte, por muita, muita sorte Ricardo Gomes nem sequela terá depois do incidente.

Deviámos levar um pouco mais sério nosso esporte mais popular, todos os envolvidos deveriam fazer sua parte em busca do profissionalismo. Todos, inclusives os “pôfessores”.

Anúncios

2 respostas em “Ainda somos tão amadores!

  1. Os clubes deveriam exigir exames médicos dos treinadores. Mano Menezes tem sido um técnico exemplar e espero que tenha elevado o nível de profissionalismo no Corinthians mesmo, como parece ter acontecido.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s