Pitacos da 36ª Rodada!!


O que dizer desse campeonato, hein? O meu tricolor perdeu em uma grande partida, tudo perfeito para o Flamengo assumir a liderança e levar a Magnética a loucura, mas não é que o Robin Hood surge e rouba pontos do rubro-negro, e o mais incrível o então enterrado Colorado ressurge do escuro vence o Galo dentro do Mineirão e chega com muita força para a disputa do título, esse campeonato continua sem ninguém poder fazer previsão de nada. Como diriam os sábios, o jogo só acaba quando o juiz apita. Pelo jeito, é melhor esperar a última rodada.

É Washington, tem que comemorar muito, a rodada que começou desastrosa terminou razoável.

Botafogo 3 x 2 São Paulo: Que jogaço!! Lógico que é péssimo escrever após a derrota, mas deve-se reconhecer a grande partida que aconteceu no Engenhão. A partida foi eletrizante, talvez deixou a desejar na beleza, mas a vontade dos dois times foi fantástica. Pelo lado do alvinegro, Jobson foi o nome da partida desmontou a defesa são paulina e participou ativamente dos três gols anotando dois gols e dando o toque para o terceiro. Pelo tricolor, destaque para Jorge Wagner, jogou muita bola, correu muito, na minha opinião Ricardo Gomes errou no segundo tempo, no lugar de Marlos cansado, colocaria o menino Mazzola que é veloz ao invés do bom centroavante Henrique. Em um campeonato que reclamamos tanto da arbitragem, eu tiro o chapéu para Sandro Ricci.

Sport 0 x 3 Fluminense: O Fluminense segue avassalador e contagiando todo mundo com sua luta pela fuga do rebaixamento, ainda não foi dessa vez, mas agora tem a certeza que depende somente de si mesmo, Conca, Fred e o coração vão tornando esse momento do Fluminense quase histórico. Pelo time pernambucano, resta apenas entrosar o time para 2010, identificar os problemas, repor o time com inteligência traçar um planejamento adequado.

Santos 4 x 0 Coritiba: E o Santos desencantou, adivinha porque? Isso mesmo, Madson voltou a jogar bola, ja que Ganso voltou a jogar bem. Para o alvinegro praiano, a certeza que o rebaixamento não passou de um pesadelo, mas resta apenas para o time garantir a vaga na Sulamericana. Pelo Coxa, o sinal acendeu de vez e começa a preocupar a proximidade do rebaixamento, aliás hoje pelo atual momento, os dois times paranaenses são os favoritos para jogar a Série B e fazer o clássico com o Paraná. Ainda não me conformo com o time do Alto da Glória, na minha opinião pelo time que tem não era para estar passando sufoco.

Santo André 4 x 2 Avaí: Mais um daqueles jogos onde o Santo André despertou e resolveu jogar bola, fez uma partida aberta contra o Avaí e venceu com um sonoro 4×2, mas de qualquer forma a chance de esse ter sido o último bom jogo do Ramalhão é forte, já que para cada um bom jogo, o time de Marcelinho joga outros quatro péssimos. Do lado da surpresa do campeonato, não há muito o que dizer, pois a partir de agora qualquer resultado que o time conseguir não modificará a certeza da excelente campanha realizada pelo time de Silas, que na minha opinião merece ser eleito o melhor técnico do Brasileirão.

O Mosaico dizia: "A Maior torcida do mundo faz a diferença.", era para ter feito, mas não fez... Ficou maravilhoso o mosaico, mas o Goiás calou o Maracanã.

Flamengo 0 x 0 Goiás: O time carioca sentiu a responsabilidade de vencer para se tornar líder, pressionou mas faltou apenas um detalhe, o gol. O meio campo rubro-negro estava perdido, Toró marcava Aírton e Zé Roberto não conseguiu infernizar a zaga como nos últimos jogos. O Goiás mostrou que vai complicar a vida dos adversários, o que me deixa incomodado já que o próximo adversário deles é o meu tricolor. Como esse Iarley é chato, agora se o Léo Lima, fosse meio Hernanes o esmeraldino teria vencido a partida.

Atlético-MG 0 x 1 Internacional: O Colorado não só chegou de vez no G4, praticamente garantiu a vaga na Libertadores e surpreendentemente volta a disputa do título. Esse campeonato é para matar qualquer um do coração. Do lado do time gaúcho, pode ser que seja tarde a recuperação, mas de qualquer jeito a tempo de chegar na Libertadores, o time voltou a mostrar aquele futebol vistoso do primeiro semestre. O meu Galo querido voltou a decepcionar sua incrível massa dentro do Mineirão, em um vacilo da zaga Giuliano marcou o único tento da partida. O Galo terá outro confronto decisivo para as suas aspirações enfrenta o Palmeiras dentro do Parque Antártica.

Vitória 2 x 1 Barueri: O time baiano voltou a vencer e assim espantou de vez a sombra do rebaixamento, vi apenas os gols, pelo lado do Vitória bom ver Leandro Domingues voltar a marcar e Roger sempre ele, amado e odiado, o atacante sempre deixa um golzinho, assim como Val Baiano pelo lado do Abelhão que marcou mais um.

13 respostas em “Pitacos da 36ª Rodada!!

  1. Torcemos para que a badalação da mídia nem se volte para o Inter mesmo. ESquecidos e correndo por fora chegamos ao G4, esperamos correr por fora nas duas últimas rodadas, e quem sabe levar a taça ainda, é difícil mas não é impossível.

    É até uma honra ver “a maior torcida do mundo” imitar nossas músicas, mas confesso que as versões originais do Beira Rio são bem melhores.

  2. A torcida do Fla, durante o jogo em si, ficou quieta, como é costume de todas as torcidas com exceção do Grêmio. Só gritam quando sai gol ou estão vencendo.

  3. Fala, cara!

    O Sandro Ricci precisa ganhar o prêmio de revelação do campeonato, ele tem algo que é MUITO, mas MUITO raro de ver em árbitros brasileiros: bom senso. Tem gente que acha que ser árbitro é aplicar a regra e ponto final, mas o cara precisa ter bom senso, não ser aquele árbitro que pilha ainda mais o jogador, que mostra o cartão dando um soco pro alto, que estufa o peito todo arrogante. Espero que Ricci não se perca com elogios, como o Vuaden andou se perdendo.

    Sobre o Roger, vale lembrar que ele ainda é jogador do São Paulo, seria interessante o SP dar uma nova chance a ele, nem que seja em jogos do Paulistão, só pra ver como se sai. O cara tava disputando a artilheiro do Campeonato Brasileiro, isso não é pouco.

    Abraços!

  4. Concordo com o Blogueiro. O jogo foi emocionante pela vontade dos dois times. Como espetáculo foi bom. Mas a objetividade dos jogadores deixou a desejar. O Tricolor encurralou o Botafogo no campo de defesa quase o tempo todo. Poderia ter goleado. Mandou duas bolas na trave. Mas deu azar. Fato raro nos últimos anos. Mas não tanto. O Mengão empatou e o Galo perdeu em casa. O arbitro da partida Sr. Sandro Rici (DF) tinha uma batata quente nas mãos. Mas, a arbitragem foi perfeita. Ninguém pode se dizer prejudicado por ela. Marquem esse nome.

      • Do mesmo jeito que entregamos o titulo a 2 rodadas, vocês entregaram ontem!

      • ontem não empatamos em casa com o último colocado, jogamos com um time que nos últimos 5 jogos ganhou 4. Eu realmente acreditei que a vaca tinha ido para o brejo, mas da mesma maneira que chegamos com os concorrentes deixando, ontem vi que o titulo dificilmente não será do São Paulo. Incompetência dos rivais aliada a regularidade do atual tri/hexa campeão!
        Quem teria entregado ontem foi o Flamengo, mas ainda não acredito nisso, realmente a decisão só poderemos saber depois que os jogos acontecerem mesmo.
        O melhor de tudo foi ver a confiança e certeza que todos tinham no Flamengo e a torcida contra o São Paulo irem por água abaixo.

      • Eu torci para o Goias, porque vi que tão ridiculo quanto o Palmeiras estão todos os outros e acredito no titulo de novo.

        Ta parecendo que ninguem quer o titulo esse ano, tipo batata quente!

      • também não vamos exagerar, rs. O Palmeiras é o time que está pior entre os primeiros, para não dizer que é o pior, ainda vejo o Atl MG pior que vocês, mas nesse caso é de se entender.
        Eu não acredito que o Palmeiras ainda tenha chance de título. Acredito que esteja mesmo entre São Paulo e Flamengo.
        Hoje está mais para o São Paulo. Mas no final de tudo, a libertadores que achei que seu time estaria de fora, hoje já não acho mais e os times mineiros vão ter que se contentar com a briga entre eles, para ver quem fica na frente e o Cruzeiro hoje leva ligeira vantagem.

      • Acho que o Cruzeiro pega a vaga do São Paulo da Libertadores…

      • ahahhahaha….
        Tenho várias piadas também.. rsss
        – Obina é melhor que Eto’o
        – Palmeiras vai ser campeão brasileiro 2009. HAHAHAHAHAHHA..
        Essa é imbativel – Palmeiras vai terminar na frente do São Paulo nesse brasileirão.. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA… excelente!
        – Palmeiras é igual duende, verde e pequeno, mas ainda tem gente que acredita! rssssss

        e por ai vai.. rsssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s