Pitacos da 34ª rodada!!


Fluminense 091109

Galera do blog mais querido de futebol, o campeonato está fantástico, faltam apenas 4 jogos e os quatro primeiros estão embolados, coloco o Cruzeiro também na disputa, apesar de gostar muito do Colorado, vejo o time gaúcho fora da disputa pelo G4, o time tenha talvez o futebol mais bonito, mas nada efetivo, o time peca demais na hora de mandar a bola para o fundo do gol, vamos aos pitacos:

Santos(12º) 3 x 1 Náutico(19º): Kléber Pereira desencantou e o filé de borboleta Neymar voltou bem da seleção sub17, resultado, vitória santista, Kléber Pereira anotou o seu de pênalti e Neymar fez os outros dois, Ailton descontou para os pernambucanos que começam a ver o rebaixamento chegar cada vez mais perto. Do lado santista, uma vitória para afastar qualquer fantasma, mas a certeza que o time tem que melhorar muito para o ano que vem.

Vitória(13º) 0 x 1 Avaí(7º): O querido e bom time baiano desistiu do futebol nessas últimas rodadas, alias Vitória e Goiás tem sido ultimamente os melhores adversários, ambos os times estão apáticos em campo. No Barradão, com um gol de William, o Avaí derrotou o time baiano, se consolidou como a grata surpresa desse campeonato, do lado do Vitória, Mancini está de cabeça quente para encontrar o melhor ajuste para o time.

Sport(20º) 2 x 3 Cruzeiro(5º): Acho que Chamusca, mostrou o VT do jogo do Cruzeiro contra o Fluminense e disse: Temos que fazer igual!!, só esqueceu de avisar aos seus comandados que era para fazer igual ao Fluminense e não igual ao Cruzeiro, resultado, o primeiro tempo excelente do time pernambucano, com dois gols de Wilson, e na segunda etapa domínio total do time celeste que virou a partida com gols de Thiago Ribeiro, Leo Silva e Guerron. Ah, e apenas para constar o Sport demitiu o treinador Perícles Chamusca.

Corinthians(8º) 2 x 0 Santo André(18º): É impressionante, como o gordo é fundamental para o time corintiano, ultimamente todo gol corintiano tem a participação dele, quando não é fazendo o gol é dando a assistência, mesmo quando o passe sai errado ele acerta, como no gol de Dentinho. Pelo Ramalhão, a luz já começa a sumir, não vejo esperança para o time escapar do inevitável rebaixamento.

Fluminense(17º) 1 x 0 Palmeiras(2º): E o Palmeiras depois de muito tempo perde o primeiro lugar, assim como o Fluminense que era dado como morto tem chance real de escapar do rebaixamento, agora sobre o jogo, um especial agradecimento ao senhor Simon, o que ele fez ontem foi vergonhoso, arbitragem tendeciosa, aliás esse sujeitinho é nojento, péssimo árbitro. Anulou um gol legítimo do Obina, não marcou um pênalti escandoloso que o Gum fez no Danilo, além de não expulsar o garoto Alan que deu uma cabeçada em Armero. Falando de futebol, independente da influência da arbitragem, futeboliscamente falando, os jogadores do Palestra precisam tomar um choque, principalmente os decisivos, Diego Souza e Vagner Love estão totalmente apagados, pelo lado do tricolor das Laranjeiras a sua dupla decisiva tem feito a sua parte, Conca e Fred podem tornar o impossível, possível.

Atlético-MG(4º) 1 x 3 Flamengo(3º): Meu galo querido, sofreu do mesmo golpe que o Palmeiras, enfrentou um baixinho carrancudo que mal fala português, mas entende tudo de futebol, Petkovic. O sérvio está fazendo chover nessa reta final, se em campo ele foi muito bem marcado, o que restava para ele era nas bolas paradas e foi assim que ele abriu o marcador, em um belo gol olímpico, assim como tinha feito contra o Palmeiras, Pet repetiu a dose, mas na minha opinião esse foi muito mais bonito plasticamente. De qualquer forma, Andrade resumiu bem a partida: “O jogo foi bom, aberto, os dois times criaram chances e mereciam a vitória é que nós fomos mais eficientes hoje, graças a Deus”. Os dois times seguem firme na disputa pelo caneco, resta saber se o meu querido Galo assimilou bem o golpe.

Barueri (11º) 1 x 1 Internacional(6º): E o Colorado segue fazendo atuações maravilhosas de futebol, mas sem vencer, o primeiro lance do jogo foi um resumo da partida, Giuliano fez fila dentro da área do Abelhão, um lance genial, rolou a bola para Andrezinho na marca do pênalti sem goleiro para o meia guardar na rede, mas Andrezinho preferiu isolar a bola. Os gols saíram em duas bobagens dos goleiros, na primeira Lauro engoliu um frangaço no chute de Márcio Careca e no empate colorado, Márcio saiu catando borboleta e Fabiano Eller que não tem nada a ver com isso, marcou o gol de empate.

Atlético-PR (14º) 2 x 0 Goiás(10º): O Goiás parece ter entregue esse segundo turno de bandeja, sua participação neste returno chega a ser pífia, ontem novamente a apatia tomou conta dos jogadores esmeraldinos, enquanto do lado rubro-negro, o Furacão marcava muito forte e tentava chegar ao gol, comandados por Paulo Baier, o Atlético com Marcinho e Wally, venceu a partida se afastou ainda mais do rebaixamento e deixou o Goiás fora da disputa pelo sonhado G4.

Botafogo(16º) 2 x 0 Coritiba(15º): O Botafogo chegou a terceira vitória consecutiva nesse campeonato, abre cinco pontos de vantagem na fuga do rebaixamento, já o Coxa começa a ver a galera debaixo se aproximar perigosamente. Renato e Lúcio Flávio marcaram pelo alvinegro.

11 respostas em “Pitacos da 34ª rodada!!

  1. Nossa o colega wagner do primeiro post não e nem um pouco torcedor do atletico menos amigo, palmeiras perder em casa rsrsr galo vencer em curitiba rsrsrs valeu cara o curitiba esta no sufoco sonha … bela analise cheia de amor clubistico aposto que em sua simulação o galo e campeão rsrsrsrs

  2. Quarta-feira, 11 de novembro de 2009
    21h50 Cerro Porteño 1 x 1 Fluminense – Sulamericana (1º Jogo da Semifinal)
    21h50 Palmeiras 1 x 1 Sport – Campeonato Brasileiro

    Sábado, 14 de novembro de 2009
    16h10 Ponte Preta 1 x 0 Bahia – Série B
    16h10 Ceará 1 x 2 Guarani – Série B
    18h30 São Paulo 1 x 0 Vitória – Campeonato Brasileiro
    18h30 Coritiba 1 x 2 Atlético-MG – Campeonato Brasileiro
    18h30 Cruzeiro 2 x 0 Grêmio – Campeonato Brasileiro

    Domingo, 08 de novembro de 2009
    16h00 Grêmio Barueri 1 x 0 Botafogo – Campeonato Brasileiro
    16h00 Avai 1 x 2 Corinthians – Campeonato Brasileiro
    16h00 Náutico 1 x 0 Flamengo – Campeonato Brasileiro
    18h30 Fluminense 1 x 0 Atlético-PR – Campeonato Brasileiro
    18h30 Internacional 2 x 0 Santos – Campeonato Brasileiro
    18h30 Goiás 1 x 2 Santo André – Campeonato Brasileiro

  3. O Goiás deve realizar o pior segundo turno do mundo, não é possível. Já conseguiu igualar o número de derrotas ao número de vitórias, e está apenas a SEIS pontos do Botafogo. Se o campeonato tivesse mais umas 8 rodadas, o Goiás ia conseguir terminar sua surpreendente campanha lutando contra o rebaixamento.

    Abraços!

  4. Depois do que vi ontem, e associando ao ocorrido nas últimas rodadas, tenho certo que o Flamengo será o campeão. O Fluminense e o Botafogo escaparão do rebaixamento.
    Somado a isso, quem sabe, haja mudança no regulamento e permitam que o campeão da série B dispute a Libertadores. Sério.(rsrsrsrsrsrs)

  5. Resolvi fazer de novo a simulação dos últimos jogos no brasileirão no site do Globo Esporte:
    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Futebol/Simulador/0,,TAI0-9827,00.html

    Apenas com os pontos de cada clube.

    1 São Paulo 67
    2 Palmeiras 65
    3 Flamengo 64
    4 Atlético-MG 63
    5 Internacional 62
    6 Cruzeiro 61
    7 Avaí 57
    8 Grêmio 54
    9 Corinthians 53
    10 Goiás 51
    11 Santos 51
    12 Vitória 50
    13 Barueri 49
    14 Atlético-PR 47
    15 Fluminense 46
    16 Botafogo 44
    17 Coritiba 42
    18 Santo André 41
    19 Náutico 39
    20 Sport 31

  6. Pios é Thiago,e finalmente o mengão chegou de vez e agora pra brigar realmente pelo caneco.

    De todos os 4 que estão na frente é o que joga o futebol mais bonito.

    Ainda acredito em tudo,até no galo,tá tudo aberto e pode dar outra reviravolta na próxima rodada.

    Quem for cardíaco,é bom deixar para ver futebol só ano que vem.

    Coisas do além estão acontecendo,até o Flu que eu já dava como rebaixado pode se livrar da temida segundona.Ontem venceu o até então líder do campeonato e vai dar muita moral nos próximos compromissos.

    O que vai acontecer na próxima rodada só Deus sabe,o que eu sei é que emoção não vai faltar.

  7. Bom,
    Palmeiras ontem teve azar com o juiz apesar do Fluminense jogar melhor. Um dia o juiz erra a favor e outro contra. Palmeiras sabe disso.
    Enfim, a alguns jogos o Palmeiras vem pedindo pra perder a liderança. Vem com um futebol feio.
    Diferente do São Paulo que estava com um futebol feio e evoluiu.
    Flamengo ainda sonha com o título, pena foi o Atlético MG quase sair da disputa agora.
    O legal que se o Flu não cair, vai fazer uma campanha igual a desse ano no ano que vem. rs
    Quanto ao Ronaldo, joga demais. rs. Corinthians mudou taticamente e vem mostrando resultados. Isso é muito bom para o ano que vem. Riquelme sera?

    • Fluminense vs Palmeiras foi um jogo muito ruim. O Sr. Simon deveria sentir muita vergonha do que fez. Mas, o Palmeiras jogou muito aquém da sua capacidade. O que vem ocorrendo há algum tempo.
      Apesar de emocionante são raras as boas atuações. Se o Corinthians não jogasse a toalha tão cedo e o Flamengo não demorasse tanto para engrenar, um deles poderia facilmente ser o campeão. Aliás, o Flamengo ainda pode.

  8. Não acho que o Palmeiras foi roubado!Eu vi o Obina assoprando na orelha do zageiro!

    Brincadeiras à parte, foi bem ridículo o jogo.Apesar de achar que o Palmeiras não merece o título, tenho que concordar que ontem foi palhaçada. E, como diz meu irmão: esse juiz ainda vai pra Copa!

  9. Madrugada e não consigo dormir, enquanto vejo o SporTV resolvi escrever.
    O Simon que antes fez a alegria da porcada, no jogo entre o São Paulo e Flamengo, ontem resolveu fazer o mesmo com outro paulista.
    Engraçado que o cidadão que apitou é “amado” por todos no país. Rs. Pior é ver que depois de tanta lambança, continua apitando.
    Tenho alguns comentários a fazer em cima dos lances que o Fenomeno citou e mais algumas coisas.
    Gol do Obina – Se não fosse gol, seria penalti. Isso não discuto e concordo, mas o lance que originou o gol foi de um cruzamento para o mesmo Obina, que com o ombro colocou para a linha de fundo, mas isso ngm fala e não lembra e foi dado o escanteio que originou esse gol. Enfim.. entre os dois lances seria muito mais facil dar o gol e pela primeira vez no brasileirão pode reclamar de algo.
    Penalti no Danilo – Lance duvidoso e que pode ser reclamado pelos roseos mesmo. Foi puxado e nada foi marcado.
    Alan x Armero – Vão me desculpar, mas nesse lance o Armero foi totalmente errado. Quando a bola vinha em direção dos dois, o Alan levou uma braçada e nada foi marcado, na sequencia o palmeirense ficou xingando e viu o jogador do Fluminense levantar, os dois colocaram a cabeça junto (talvez com a tentativa de um beijo, rs), e os dois fizeram movimento de cabeçada, no meu ver ainda mais do Armero que do Alan, mas o cara é tão burro que acabou pior.
    Coisas não comentadas:
    – Palmeiras bate demais. Nenhum amarelo é aplicado.
    – Diego Souza e Armero derão “xiliques” e não foram expulsos. Vi isso acontecer no meu time e foram na hora expulsos, em um lance apenas, imagina se fizessem durante todo o jogo igual a esses dois. Inclusive o Diego Souza xingou muito o bandeirinha e nada foi feito!

    No restante tudo mais ou menos esperado, mas no jogo entre Flamengo e Atl MG uma surpresa, pelo menos pra mim. Como bem disse o Fenomeno, o Pet continua a solta.

    Chora Bulau….. fanfarrão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s