Quarta de Nunes e Pato!!


Santo Andre 221009

Parece que a apatia que tomou conta do Palmeiras também, também porque o meu tricolor também está com essa “doença”.

A partida do Palmeiras foi péssima, o time palmeirense parece ter sido contagiado pelo medo anunciado por Diego Souza, aliás tal elemento não produziu nada na partida, e são comportamentos como o de ontem que diferenciam o grande jogador do fora de série, ninguém questiona o talento de Diego Souza, mas nos jogos considerados chaves é que o fora de série aparece, haja visto o exemplo do Pet na rodada passada, todo mundo focou seus holofotes em Diego e Imperador e quem apareceu, Pet.

Sobre o Santo André admito que me surpreendeu, o time voltou a mostrar o futebol que incomodou os clubes paulistas, o time soube explorar o nervosismo do ameaçado líder e Nunes guardou dois gols. Bom atacante, daqueles chatos, trombadores. Hoje, vejo Atlético-MG e Flamengo como os favoritos ao título, pelo atual momento, mas eles precisam fazer valer isso nos jogos do fim de semana.

Só queria aproveitar a oportunidade para falar sobre mais uma coisa do Palmeiras, a defesa é péssima, ninguém tira isso da minha cabeça.

Pato 221009

Vamos falar um pouco de Champions League também…

E não é que o Milan voltou a ser Milan e derrotou os “galácticos” madrilenhos dentro do Santiago Bernábeu. Grande atuação de Pato, agora o passe do Seedorf no último gol é magistral, é impressionante como o holândes ainda joga bola.

No restante do torneio, a surpresa fica com o meu querido Liverpool que está sofrendo para se classificar em seu grupo, que tem o excelente time do Lyon e a Fiorentina, além do grupo do Barça e Inter de Milão, onde ambos estão sofrendo para garantir a classificação, Dinamo de Kiev e Rubin Kazan estão engrossando a vida dos dois. Por enquanto, apenas o Sevilla de Luis Fabiano que está sobrando no grupo.

Anúncios

16 respostas em “Quarta de Nunes e Pato!!

  1. Os melhor jogador do brasil é diego tardeli e sousa do gremio.
    os dois merce ir pra copa do mundo…
    Tardeli ta magestral no galo e sousa sabe o q faz com a bola.

  2. O Palmeiras nunca mereceu ser campeão enquanto esteve com Muricy.Com Jorginho aquele time ia longe, mas agora parece um Grêmio 2008, e tomara que o São Paulo aproveite a chance para diminuir a diferença.

    Pato joga muito e Ronaldinho também, mas acho que na seleção eles não sabem jogar.Parecidos com o Messi, que joga pra caramba no barçe e na Argentina não sabe nem passar a bola.

    • Aonde que o Ronaldinho jogou bem ontem? Não fez nada demais. Colocar a bola no ombro e fazer DUAS fintas NÃO É FUTEBOL. Só porque o Pato fez dois gols agora ele é titular da seleção? Menos. Tem que mostrar mais. Sou muito mais Nilmar e Luis Fabiano.

      • Pode me dizer aonde eu disse que o Pato e o Ronaldinho merecem ir para a seleção? E aonde eu disse que o Ronaldinho jogou bem? Eu disse que o Ronaldinho JOGA bem, e joga mesmo.Antes de vim falando leia direito.

      • Se você não disse então pq tá respondendo? Eu não falei do seu comentário, só respondi nele pra aproveitar do assunto Pato e Ronaldinho.

  3. A péssima seqüência de jogos do Palmeiras está servindo para alimentar as esperanças de clubes que há pouco brigavam apenas por vaga na Libertadores, como o Flamengo. O Atlético-MG também chegou a estar caindo das pernas há algumas rodadas, mas acabou pegando fôlego e deve colar de vez no Palmeiras.

    Quanto ao jogo do Milan, torço para que Pato engrene de vez e seja mais uma boa opção para o ataque da seleção do ano que vem para acabar de vez com esse papo de Ronaldo.

    Abraço,

    Visitem:
    http://blogcraquesdebola.blogspot.com

    • Ronaldo na seleção. Só pode ser brincadeira. Nem deveria ser comentado.
      Com 15 quilos a menos e joelhos… quem sabe? Vamos lembrar dos bons momentos que ele nos proporcionou em outros…momentos. É um ex-jogador ainda em atividade.
      Visitei seu blog. Parabéns. Virei freguês.

      • Concordo com o Nadal em partes, mas no conceito. Ronaldo ainda é decisivo, mas para se jogar um jogo por mês no Brasil.
        Na seleção não rola mais, talvez levaria para a comissão, é um cara bem quisto, com experiencia e poderia ajudar numa Copa do Mundo, mas como jogador não rola mais.

        Já o Pato é um jogador que não jogou um clássico no país de origem, nem um ano como profissional. Já fico com um pé atrás. além de não ter maturidade pra assumir essa responsa, subiu muito rápido e já ganha muito dinheiro, tudo errado para um cara na idade dele.

  4. Fenômeno, manda os times do campeonato brasileiro levantarem as mãos os que estão afim de ser campeão, quem levantar já manda a taça. Não vamos ficar enrolando mais 7 partidas vai. rs. No máximo faz mais um jogo. Atlético MG e Flamengo, quem ganhar fica com a taça.
    Palmeiras ontem foi decepcionou. Vagner Love era o melhorzinho em campo pela porcada, o resto foi todo mundo ruim. Santo André jogou direitinho. O que foi o primeiro gol? Não tinha zaga em campo. Nunes estava bem.
    Quanto ao jogo do Milan e Real, não gosto muito do Pato pra falar a verdade. Fez os dois gols que é muita coisa mas de difícil msm só o segundo. De resto não vi ele fazer nada na partida. O time do Milan só tem velho. Pirlo, Seedorf, Ambrosini, Nesta, Inzaghi … está na hora de mudar esse time. Um time onde a grande maioria do elenco tem idade acima de 30 anos não dá. A qualidade deles é indiscutível com a bola nos pés mas em outras coisas ficam devendo. O jogo em si até que foi bom ontem. Mas não gostei muito do futebol do Milan, mto lento. Mesmo assim ganharam. Dida apesar da falha no primeiro gol pegou duas bolas que pqp. Uma delas do Kaka.
    Queria falar da arbitragem do jogo. A gente fala do Brasil, mas os jogos de fora que eu estou vendo, ela é tão ruim quanto.
    Penaltis, faltas …. nunca dadas.

    Abraços

  5. Cara, nem vi a partida do Palmeiras, não consigo compactuar com o absurdo de desmembrarem a rodada por causa da Sul-americana, pra terem o que passar pra fora do RJ.

    Quanto ao Milan, que jogo! O passe do Ambrosini pro Pato já tinha sido primoroso, agora, o passe do Seedorf é de babar, de aplaudir de pé. Espetacular é apenas um singelo elogio.

    Abraços!

    • realmente é ridiculo essa divisão no calendário, mas quando o papo se coloca milhões na mesa, com empresas enormes querendo ver sua marca sendo veiculada, não tem muito o que se fazer.

    • Nós, os torcedores românticos, que vamos aos estádios e assistimos aos jogos com o radinho no ouvido, ainda sonhamos com o espetáculo proporcionado pelo esporte. Ilusão. É o dinheiro que entra em campo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s