Quarta é Gol, no CMC10!!


fonte: globoesporte.com

fonte: globoesporte.com

Vamos a análise dos jogos de ontem:

Cruzeiro 0x2 Atlético-PR: Alguém pode me explicar o que aconteceu? O Cruzeiro se perdeu completamente, parece que o fantasma ou “la brujita” Veron ainda assombram o time mineiro. Adilson precisa dar um choque no elenco.

São Paulo 3×1 Botafogo: O São Paulo começou meio desligado, precisou tomar o gol dos cariocas para acordar, daí pra frente foi um massacre tricolor, Dagoberto e Jorge Wagner na minha opinião foram os melhores da partida, estamos chegando!!

Coritiba 0x1 Santos: O jogo das máscaras, foi apático, ambos os times não estão jogando o que o elenco dos times permite, mas a estrela do bom jogador Ganso brilhou, ele foi oportunista e guardou o único gol da partida.

Avaí 1×0 Santo André: Os opostos, enquanto o Avaí continua subindo a ladeira da classificação, o Ramalhão largou o carro na banguela, demitiu Sergio Guedes e o time se perdeu completamente começa a se aproximar perigosamente da zona do rebaixamento.

Goiás 3×2 Flamengo: Que jogo maluco, o Goiás dominou a partida inteira e não soube liquidar a fatura, deixaram o Flamengo crescer e o rubro negro chegou ao empate e ai era a vez do Flamengo liquidar a partida, não conseguiu. Iarley fez no finalzinho e garantiu a vitória do time esmeraldino que se consolida na turma do G4.

Náutico 1xo Corinthians: Que joguinho ruim de se ver, Dentinho resumiu bem o momento do Corinthians “Não adianta, o time ainda não entrosou, o time que jogava certinho se conhecia por pensamento, acabou, temos que nos reencontrar de novo, mas é questão de tempo.”, o problema é Quanto tempo, Dentinho?

Cornetem sem moderação!!!

2 respostas em “Quarta é Gol, no CMC10!!

  1. Ontem estive no Morumbi. PQP. Tava tudo perfeito. O tempo bom, estádio com um número de público relativamente bom, pouco mais de 19.000 torcedores. O time então jogou demais, desculpe discordar de você Fenomeno, mas o inicio do jogo foi onde o São Paulo começou o massacre, mas não soube o que fazer na hora H. A bola queimava nos pés do W9. Por uma infelicidade e em 10 minutos de apagão levamos o gol. Depois do gol deles o time acordou, não posso mentir, estava com saudades, e lavei a alma.
    Dali pra frente foi lindo, festa nas arquibancadas e o time jogando por música. Não gostei apenas da torcida gritando olé no final do jogo, desnecessário, além disso acho que as pessoas esqueceram que ha pouco menos de um mês estava acontecendo no clube e time.
    Da mesma forma que vejo o Palmeiras longe do título, vejo o São Paulo longe, tem que colocar os pés no chão e deixar ainda mais consistente essa campanha que começou a ser desenhada há 5 rodadas.

    Pra cima delas São Paulo. Em busca do Hepta-Tetra!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s