Real e Barça é só o que me importa!!


A temporada européia vai começar novamente, e como sempre temos que destacar alguns times que estão montando grandes elencos.

Diego Juventus 260709Na Itália, a Juventus como nunca tinha visto antes resolveu investir no talento brasileiro, Felipe Melo, Diego e Amauri prometem levar a “Velha Senhora” aos títulos novamente. O Milan perdeu sua maior estrela, e confia que esse será o ano de Pato, sob o comando de Leonardo os “Rossoneros” não criam muitas expectativas para essa temporada. E a equipe a ser batida a Inter de Milão, perdeu seu melhor jogador Ibrahimovic, mas ganhou Mourinho no comando técnico e Eto’o e Milito no ataque, Lúcio na defesa, Thiago Motta no meio a base foi mantida e esses reforços só vieram para melhorar a qualidade do time que quer manter a rotina dos títulos.

Robinho MCity 260709

Na Inglaterra, o Chelsea está novamente remontando o seu time e corre o risco ainda de perder algumas peças importantes, o Arsenal continua confiando no processo de renovação do time e na capacidade de liderança do seu técnico Arsene Wegner, o Liverpool conseguiu manter seus principais jogadores até o presente momento e parece ter decidido que essa é a temporada de conquistar os títulos, o Manchester que vem ganhando tudo nos últimos anos, perdeu sua estrela maior Cristiano Ronaldo, mas manteve os demais jogadores e trouxe Owen, o veterano jogador-problema se resolver sossegar tem tudo para se um grande reforço para o time. E não menos importante, o Manchester City parecendo uma mulher em shopping center com cartão de crédito ilimitado saiu as compras, está gastando dinheiro e tentando montar uma equipe forte que possa incomodar os grandes.

Ibrahimovic 260709

Ah, a Espanha, enquanto nos outros centro temos, 3, 4 às vezes até 5 clubes fortes, na Espanha temos como sempre apenas 2, Real Madrid e Barcelona, mas vou dizer para vocês, esses dois prometem muito nessa temporada. Só para ter uma idéia, o trio de frente do Real Madrid é composto por Kaká, C. Ronaldo e Benzema, no Barcelona o trio de frente é Messi, Ibrahimovic e Henry, ou seja o centro do futebol volta para a Espanha. Ou alguém discorda disso?

Eu confio no Barça, até porque o resto do time é muito melhor do que o “resto” do Real e além disso Ibracadabra é um monstro, ele joga muito.

Anúncios

Uma resposta em “Real e Barça é só o que me importa!!

  1. Grande Thiago,para começo de conversa,teu galo tá começando a perder as penas né rsrsrsr.Mas concordo com você,para mim os 2 grandes times da Europa que irão triunfar essa temporada,com certeza vai ser o Real e o Barça,apesar de achar o campeonato espanhol muito fraco.Mas acho que com a chegada do Ibraimovic não tem prá ninguém,só vai dá Barça,considero este sueco fora de série,um jogador técnico,brigador e que não desiste do jogo nunca.
    Cara tava lendo teu perfil,e a tua primeira frustração com a seleção,foi a minha primeira também,quase chorei naquele jogo das oitavas,na copa de 1990 na Itália,o Brasil perdeu aquele jogo,jogando muito melhor que a Argentina,foi muito azar,nunca tinha visto igual,mas futebol é assim mesmo. OBS :Outra coisa que ,queria te perguntar Thiago,é o seguinte,como tu fizeste para colocar a foto no topo,porque eu fiz tudo.Já tenho uma grande página criada com foto,o banner pronto,mas não sei como passar para lá.Quaquer coisa me dá o macete lá no blog. valeu,abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s