Caiu o último invicto.


Neste Brasileirão que segue todo embolado, o último invicto caiu ontem. O meu querido Galo perdeu por 4×2 do bom time do Barueri.

Barueri 280609

Vale dizer que o Galo jogou sua pior partida no Brasileirão, o time estava irreconhecível no jogo, totalmente apático. Já o Barueri mostrou ser um time bem armado que não tem medo de atacar e aproveitou o mal jogo do time atleticano.

O Barueri pode acordar ao final dessa rodada dentro do G4, muito pelo efeito de ter se tornado o terror dos mineiros. Mais um exemplo de um time muito bem estruturado e com planejamento exemplar.

Nos outros jogos da rodada, o São Paulo ressuscitou, venceu o Naútico e mostrou um bom futebol; O Corinthians com seus reservas perdeu para o Atlético Pr; O Cruzeiro com sua molecada em campo conseguiu vencer o Avaí; e o Botafogo envergonhou seus torcedores e levou uma goleada dentro do Engenhão para o Goiás, 4×1.

2 respostas em “Caiu o último invicto.

  1. Felipe, assino em baixo na sua frase: “Esse é o cavalo paraguaio deste ano, vamos ver até que rodada será assim.” Não só pela falta de estrutura do clube mineiro, mas por ter em seu comando um técnico com cara de perdedor. Quem já teve o Celso Roth como técnico da sua equipe, sabe o que estou dizendo…

    O Barueri, se conseguir manter o time, dará muito trabalho ao longo do campeonato!

    O São Paulo encontrou nova motivação para seu bom futebol, mas não acredito que terá o mesmo sucesso que teve nos últimos anos. Resta aos são paulinos torcerem por uma vaga na libertadores.

  2. Vale dizer que o Atlético estava perdendo de 2×0, chegou ao empate e “do nada” tomou 2 gols fechando a fatura. Esse é o cavalo paraguaio deste ano, vamos ver até que rodada será assim.

    Quanto ao nosso São Paulo, estive la mais uma vez. Nosso time não jogou bem. Tivemos um começo pressionando, mas de maneira parecida com jogos anteriores, sem muita efetividade. O São Paulo achou um gol de bola parada mas mesmo assim não estava bem e ainda levava alguns sustos no contra ataque. Quando o Ricardo Gomes resolveu mexer e isso demorou MUITO, foi quando o time melhorou, com as entradas do garoto Oscar e do Hugo, muitas chances foram criadas e o time mostrou uma outra cara.

    O time da marginal, jogou muito mal e mereceu a derrota, não muito por que o atlético está horrivel também, além do juiz não marcar um penalti, que eu marcaria, mas que é discutivel, pois foi uma mão na bola. Entre tantas ajudas, mesmo com o erro, ainda estão no lucro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s