Eles foram os culpados!


São Marcos, Braghetto e o aspirante a coroinha Denis foram nessa ordem os principais responsáveis pelo 0x0 ontem.

O que se viu ontem no clássico, foi mais uma vez um jogo péssimo. Cada equipe jogou um tempo, o primeiro foi todo do São Paulo e o segundo do Palmeiras.
Pal x SP 250509

O São Paulo entrou em campo ainda desfigurado, Richarlyson jogou improvisado na zaga, Hugo mantido como titular e Borges ainda fora de combate. Enquanto o Palmeiras não tinha o excelente volante Pierre.

No primeiro tempo, o São Paulo tomou conta das ações, na verdade Dagoberto sozinho infernizou o sistema defensivo palmeirense, quando não eram as jogadas criadas por ele, eram os escanteios conquistados pelas jogadas dele. Foram nessas oportunidades que o São Paulo teve a chance de abrir o marcador, mas parou na excelente fase de Marcos.

Veio o segundo tempo, e Luxa resolveu mostrar que às vezes sabe mexer no time, arrumou as besteiras que tinha feito e o Palmeiras passou a dominar a partida, e aí foi a vez de Denis aparecer muito bem no gol são paulino.

Sobre a arbitragem, para variar no nosso Brasil, eles são péssimos. Ontem o juiz errou feio, principalmente nos critérios dos cartões. Na verdade, o grande problema dos nossos árbitros é querer compensar o erro.

Veja a história de ontem, Braghetto demorou para amarelar os jogadores palmeirense que desciam a lenha em Dagoberto, quando fez deu amarelo para Jumar que na jogada seguinte merecia a expulsão, como não havia expulsado Jumar resolveu não marcar o pênalti de Miranda em Diego Souza, e aí resolveu não amarelar novamente os jogadores do Palmeiras, mas se viu obrigado a expulsar Mauricio e pra ficar tudo certo expulsou Richarlyson.

Ou seja, lambança atrás de lambança. E assim segue a vida no Brasileirão-2009.

Uma resposta em “Eles foram os culpados!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s