Que jogão!


Ontem, graças ao feriado conseguir assistir ao jogo do campeonato inglês, Liverpool x Arsenal. Que jogo!

Só para se ter uma idéia, o jogo acabou 4×4. A partida foi incrível. O time do Liverpool hoje junto com o Barcelona, são times que estão resgatando a idéia de que “a melhor defesa é o ataque”, ambos os times estão jogando um futebol pra frente.

Arshavin, fez os quatro gols do time dele.

Arshavin, fez os quatro gols do time dele.

Tá certo que no jogo de ontem, muito dos gols que saíram foram por culpa de falhas grotescas da defesa. Mas vale ressaltar que essas falhas surgiram porque os times marcaram pressão o tempo inteiro.

É impressionante, como o jogo na Europa anda mais, nossa arbitragem tem mania de parar o jogo para tudo. Lá não, só falta-falta é marcada.

Benayoun fez um gol que poderia ser chamado de suicida, pela coragem que ele teve em se jogar contra a trave e a trava da chuteira do zagueiro.

Benayoun fez um gol que poderia ser chamado de suicida, pela coragem que ele teve em se jogar contra a trave e a trava da chuteira do zagueiro.

Destaques de ontem, ficam para o projeto de craque, Arshavin que fez os 4 gols do Arsenal ontem, e para a dupla de ataque Fernando Torres e Benayoun, o primeiro é um matador nato cheio de recursos, o segundo é muito voluntarioso e não tem medo de ir pra cima e tentar a jogada.

Bom, dá gosto de ver o time do Liverpool jogar. Dunga abre o olho, Fábio Aurélio é seleção. Aliás, só pelo o que o Fernando Torres está jogando aposto na seleção espanhola como favorita para a Copa do Mundo 2010.

Uma resposta em “Que jogão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s