You’ll Never Walk Alone!


Vemos jogos dos campeonatos europeus, e por muitas vezes nos simpatizamos com algum time estrangeiro, no meu caso possuo times que procuro acompanhar é o Milan e o Liverpool, no caso do primeiro é mais um carinho apenas, já o segundo, sou praticamente torcedor da equipe, admiro muito como o time do Liverpool joga sob o comando do treinador Rafa Benítez.

Liverpool comemorando o Champions League - fonte: google.com

Liverpool comemorando o Champions League - fonte: google.com

E ontem aconteceu algo quase inesperado, mas não para o Liverpool. Ontem os Reds enfrentaram o Manchester na casa do adversário, e o Liverpool arrasou o Manchester com um sonoro 4 x 1.

Destaque para dois jogadores, Fernando Torres e  Steven Gerrard, são dois jogadores fantásticos, outro jogador que merece destaque é o Fabio Aurélio, ex-lateral do São Paulo.

Steven Gerrard: melhor do mundo? - fonte: google.com

Steven Gerrard: melhor do mundo? - fonte: google.com

Aliás sobre o Gerrard preciso concordar com o Zidane, o cara joga muito e  hoje é um dos candidatos a melhor do mundo, e aproveitando o que o Sidney Nadal disse aqui nesse blog, é possível sim algum inglês ser o melhor do mundo.

Gerrard é daqueles jogadores que aliam disciplina tática com habilidade, outra característica incrível que ele possui é o poder de decisão dele, todo jogo importante o homem aparece, começo aqui minha campanha para “Gerrard como melhor do mundo”.

Dois votos ele já tem, o meu e o do Zidane. E vocês possuem algum time europeu no coração?

4 respostas em “You’ll Never Walk Alone!

  1. No campeonato inglês o ManU não vai dar hipótese, ainda tem 4 pontos de avanço e um jogo a menos. Teria de perder dois jogos e empatar um para ser alcançado, sem que o Liverpool e o Chelsea perdessem pontos. Quase impossível.
    A Liga dos Campeões é impossível de prevêr e dependendo de quem ganhar assim será eleito o melhor do mundo, que poderá ser o Gerrard, o Torres, o CR7, Rooney, Giggs, Messi ou até outro que brilhe nas semi-finais e final.
    Lembrem-se que o Kaka em 2007 “só” brilhou nesses jogos, a temporada dele no campeonato italiano foi para esquecer…

  2. Olá,

    tb sou torcedor do liverpool mas ao contrário do que vc disse no blog do rimoli, eu acho que o manchester não perde esse ano não..
    já na liga dos campeões tudo é possível..

    • Acho que no campeonato inglês, a próxima rodada definirá tudo, o golpe sofrido pelo time de Sir Fergunson foi duro, caso não venha resposta imediata, a chance dos Reds atropelatem o Manchester é forte. Sobre a Liga dos Campeões confio no peso da camisa, deixar Liverpool chegar na próxima fase é pedir para deixar o título com eles, pois eles nunca caminharão sozinho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s