Zoropeando!!


Ontem, consegui acompanhar o segundo tempo do jogo entre Manchester e Inter de Milão, fazia tempo que não via o Manchester jogar, deu gosto de ver, o time do Manchester encontrou a fórmula entre futebol competitivo e técnico.

Ryan Giggs - fonte: google.com

Ryan Giggs - fonte: google.com

Jogadores como Anderson, Cristiano Ronaldo, Rooney, Scholes, Giggs, Berbatov e Teves que são a linha de frente do Manchester possuem preparo físico invejável, marcam e correm o tempo todo e com a bola no pé, habilidade não falta a esses jogadores. Aliás como o Sir Ryan Giggs ainda joga um bolão é impressionante.

Gerrard - fonte: stevengerrard.com

Gerrard - fonte: stevengerrard.com

Acompanhando os VT’s da maioria dos jogos, fica evidenteque Manchester e Liverpool saiem disparados como favorito. O Liverpool é Champions League assim como o Boca e o São Paulo são para a Libertadores, é impressionante o peso da camisa.

E só para não passar em branco, ele marcou de novo.

4 respostas em “Zoropeando!!

  1. Jamais … Corinthiano sempre!!!
    É que o Ronaldo tbm está do tamanho do Corinthians, né?rs
    É que tem uns clubes falando de um ronaldo ai, meio que sem história ainda. Conhece? É um que joga do lado do corinthiano Tevez, que por sinal joga muito.

  2. Thiaguinho, mudou de time?Torce pro Ronaldo Futebol Clube?

    Bom, sobre o tópico em si. Os jogos (Thiago me atrapalhando pelo telefone) da Europa são muito mais prazerosos de assistir, enquanto que aqui no Brasil, ultimamente, brigo contra o sono…

    O Manchester é tipo o São Paulo no Brasil…hehe

  3. O futebol inglês como um todo é e vem sendo, é o futebol a ser batido na Europa. A Inter é um time que mescla sua equipe antiga com a Juve, quando caiu para a segunda divisão, viu seus maiores atletas, daquele time imbativel, ir parar na Inter e dar continuidade nas conquistas, pelo menos na Itália.
    Será que esse ano enfretaremos no mundial o Liverpool novamente, Feno? rs.

    O Fenomeno balançou as redes e se ele estivesse no Cruzeiro estaria muito feliz, mas não consigo enquanto estiver no Curintia (com tdo o respeito). Mas feliz por saber que pode e tem tudo para brilhar em grande nivel de novo. Tomara que possamos vê-lo na Copa em 2010, Mesmo assim ainda tenho um pé atrás, acho muito cedo para julgar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s