Está acontecendo no dentro e fora dos gramados.


Galera, notícias de última hora:

Keirrison diz sonhar em jogar no Barcelona. Acredito que com o passar do tempo, será inevitável a saída dele no meio do ano, o sucesso dele irá vendê-lo para o exterior, um jogador com 21 anos marcando a quantidade de gols que está marcando será complicado segurá-lo.

 

 

fonte: estadao.com.br

fonte: estadao.com.br

Kleber Gladiador pode ter fraturado o nariz. Já dizia o ditado “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, depois de distribuir pontapé pela temporada, Kleber pode ter fraturado o nariz em um lance normal de jogo, hoje saíra à decisão se o jogador deverá operar ou não.

 Velloso assume o comando técnico do Paraná. O ex-goleiro do Palmeiras é anunciado como o novo técnico do Paraná, lembrando do que Velloso era como jogador deverá ter muito sucesso como treinador, precisará aprender a ser um pouco mais duro quando for necessário com os jogadores para não se tornar um Zetti.

 

Marcelinho Paraíba troca Flamengo pelo Coritiba. Mais uma vez com problemas de atraso de salários, a diretoria do Flamengo arrumou um desconforto e teve que emprestar Paraíba para o time do Coritiba, bom para todo mundo.

 

Só para lembrar a todos, hoje tem jogos da Champions League, o único campeonato que dá gosto de ver, os jogos de são:

Liverpool x Real Madrid (jogo de ida 1×0)

Juventus x Chelsea (jogo de ida 0x1)

Panathinaikos x Villareal (jogo de ida 2×2)

Bayern de Munique x Sporting (jogo de ida 5×0)

fonte: jornaldacidade.com.br

fonte: jornaldacidade.com.br

2 respostas em “Está acontecendo no dentro e fora dos gramados.

  1. O Keirrison não pode ter a mentalidade infértil de certos garotos bons de bola que preferem ser esquecidos no leste europeu ou times do oriente médio a ficar no Brasil. Será que o Wagner Love não teria melhor sucesso se tivesse ficado no Palmeiras por mais uma temporada? O mesmo digo do Ilsinho e tantos outros. Sim, é claro que o Keirrison é diferenciado, por isso mesmo acredito que quem o assessora prefere investir mais em seu futuro como jogador.

    KLEBER:
    Seria um ótimo jogador se não fosse tão revoltado. Sim, ele sempre gostou de distribuir pancadas por ai. É normal vê-lo com o cotovelo levantado ou até mesmo com o braço solto demais para acertar algué, em divididas. Sim, ele é maldoso! Não é a toa que ele já teve duas expulsões nesse ano pelo Cruzeiro. Se não colocar a cabeça no lugar, acabará como um jogador comum, assim como o Carlos Alberto, saindo de um time carioca para entrar em outro.

    PARANÁ
    Por falar no Pintado, ontem ele foi contratado pelo Mirassol. Boa sorte à ele. Sobre o Velloso, essa será sua primeira experiência como técnico?
    Bom, mas para um excelente e disciplinado jogador que teve comandantes como Leão, Nelsinho Batista, Carlos Alberto Silva, Luxemburgo e Felipão, muita babagem tem, só falta saber aplicar e ter sucesso nessa carreira!

    FLAMENGO:
    Bom, o Flamengo é o Flamengo né… Assim como os times cariocas são um caso a parte. Não sei o que dá na cabeça dos atletas em insistir por jogar nos times do Rio de Janeiro. Todos saem que o destino é o mesmo, mas ainda assim vão. A lábia deles deve ser muito boa!!!
    O Marcelinho Paraíba poderia ter tido melhor futuro se tivesse pensado melhor na hora de escolher o time no qual faria seu retorno ao Brasil.

    CHAMPIONS LEAGUE:
    Adoraria assistir, mas foi-se o tempo que havia uma televisão ao lado da minha mesa de trabalho. Hoje tenho que me contentar apenas com o barulho do ar condicionado…

  2. Keirrison:
    Ontem estava vendo o “Bem Amigos”, da SporTV, e ele estava la dizendo isso, quando liga o Leonardo (diretor do Milan) e brinca perguntando o telefone do garoto.
    Ele que é muito bom de bola, realmente não ficará no país, resta saber até quando e pra onde!
    Gostei de quando ele disse que não iria para um centro, mesmo que muito rico, mas que não seja o de grande visibilidade. No meu ver é o que vale para sair do Brasil e voltar, mesmo que depois de 1 ou 2 anos.
    Apostaria que ele vai no meio do ano embora.

    Kleber
    Aprendeu pouco da vida e apenas sabe jogar futebol. Resta agora colocar a cabeça no lugar, mas devido a idade é bem dificil. Talvez com esse jeito vá jogar apenas na Ucrania mesmo.

    Paraná
    Fez igual quando contratou Pintado. Nessa linha de chamar ex-jogadores vitoriosos e jovens, com grande experiência, se deu bem quando o Pintado passou por la. Estão apostando na mesma estratégia. Será que o Velloso serve pra isso?

    Flamengo
    Pra variar estão devendo. Ontem saiu uma noticia que estão precisando de R$ 10mi. (Por favor me corrijam se o time não for o Flamengo. rs)
    Quanto ao Marcelinho, poderia ter escolhido melhor.

    Champions League
    É bom de ver mesmo. Pena que são jogos em horários péssimos para nós trabalhadores no Brasil. hehe.
    Temos que ficar de madrugada vendo depois.
    Apostaria no Liverpool, Juve, Panathinaikos e lógico Bayern de Munique.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s